Pedido de Participação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Participação

Mensagem  MMG em Ter Ago 02, 2011 2:40 pm

Boa noite,

O meu nome é Maryse Guedes. Gostaria de solicitar a vossa colaboração no âmbito do projecto de doutoramento que me encontro actualmente a desenvolver. Este projecto enquadra-se no Programa Inter-Universitário de Doutoramento em Psicologia Clínica - Temática Psicologia da Família e Intervenção Familiar (Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra) e beneficia do apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia, sendo orientado pela Professora Doutora Maria Cristina Canavarro (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra).

Estou especialmente interessada em melhor compreender as razões favoráveis e desfavoráveis à maternidade e à paternidade, que são actualmente percepcionadas pelos adultos portugueses (a partir dos 19 anos de idade), em diferentes momentos da sua vida. Para este efeito, desenvolvemos uma Versão Experimental da Escala de Motivações para a Parentalidade (EMP; Guedes, Carvalho, Pires, & Canavarro, 2011). Neste momento, pretendemos estudar esta versão experimental, com vista ao estudo das suas características, refinamento e constituição da sua versão final

Nesse sentido, gostaria de solicitar a vossa colaboração no preenchimento da escala a que é possível acede através do link que consta no fim desta mensagem.

Os dados serão tratados apenas colectivamente, de forma a garantir, o anonimato dos participantes e total confidencialidade dos dados por eles fornecidos. Estes dados serão utilizados somente para fins de investigação e os resultados têm unicamente valor colectivo.

Qualquer contributo é fundamental para o desenvolvimento deste estudo, pois necessitamos da colaboração de um vasto número de homens e mulheres em idade adulta, que se encontrem em diferentes momentos da sua vida reprodutiva (com ou sem filhos, a planear ou não ter filhos no momento). Deste modo, ficar-vos-ei grata a todos(as) aqueles (as) que tiverem a amabilidade e generosidade de participar e, se possível, de divulgar o link pelos seus contactos.

Desde já agradeço a vossa preciosa colaboração.

Atenciosamente,

Maryse Guedes
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDc0YmRZNnN4eUdSVjNQQzE5dk5adFE6MQ
Contacto: [url]maryseguedes@gmail.com[/url]

MMG

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum